Jose Chelski
Joga no DM. Pelo menos 3 lesões musculares por ano. Sempre é desfalque.
É crônico, embora há quem desminta.
em Análise dos jogos > Onde Guilherme joga?
Em resposta ao tópico:
Joga aberto como Jadson e Malcom ou como RA8 e Elias por dentro? Vejo uma nescessidade maior pra repor o RA8 do que o Jadson.



