Deixe seu comentário
Últimas respostas
@migo.pr em 05/01/2016 às 13:06
Se sair Renato Augusto e Elias, ou mesmo somente o Renato Augusto, houve um desmanche no meio campo, que era o nosso grande diferencial.
Nada comparável às saídas de Guerrero e Emerson, pois o primeiro é atacante de área e é mais fácil ser substituído, enquanto o segundo já estava em má fase, tanto que até foi emprestado ao Botafogo com a gente tendo de ajudar a pagar salários.
@neyjhy em 05/01/2016 às 12:48
Concordo com você, o time não vai acabar, mas o Timão vai sentir muito com a saída dos principais jogadores, Tite vai demorar um pouco para montar a equipe titutar, a diretoria agora tem que contratar jogadores que cheguem para jogar!
@cesinha77 em 05/01/2016 às 12:44
No filme que você já viu, a gente cai nas oitavas da Libertadores.