Guilherme Oliveira
Esta acontecendo a mesma coisa quando saíram Guerrero e Sheik, acabou o time, não vamos ganhar nada e blá blá blá! Quero ver no meio desse ano o que essas mesmas pessoas vão falar. Obvio que Jadson e renato Augusto saindo perdemos uma grande qualidade no meio de campo, mas não é o fim do mundo e muito menos do Corinthians, parem de lamentar e VAI CONRINTHIANS!








