Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edu.81 em 03/05/2015 às 11:14
Qualquer um mais seria lindo ganhar do Barça com neymar... Messi...e vampiro
Porem... Ganhar do real com CR7 e Baile também é ótimo
Porem... Ganhar do Bayern base da seleção da alemanha seria uma especie de vingança do Corinthians em nome do futebol brasileiro e o mais da hora seria a imprensa falando assim e os antis engolindo
MAIS... Ganhar da Juve com TEVEZ e a fiel invadindo e gritando o nome do TEVEZ seria o sonho perfeito
@jorge.almeida1 em 03/05/2015 às 10:39
Barcelona. Tira teima pra ver quem é o melhor. Únicos bicampeoes do mundo - Corinthians e Barcelona.
Publicidade
Últimas respostas
@luislfd em 03/05/2015 às 14:48
Real Madrid, apesar que gosto muito da Juventus...
@terrorista10 em 03/05/2015 às 13:44
Qualquer um, quero o melhor pra ser algo justo.. Entre os melhores do continente.
@elaine.vitor1 em 03/05/2015 às 13:15
Barça
@edgagaaraujo em 03/05/2015 às 12:53
Pensando nas oitavas ainda.-.
Publicidade
@angel.manrique em 03/05/2015 às 12:34
Prefiro ganhar a Libertadores primeiro
@marlon.cunha.cabral em 03/05/2015 às 11:52
Juventus, O mais fraco entre os 4s
@andersonfernandes em 03/05/2015 às 11:44
Com certeza o ideal seria ganhar do Bayer e vingar o futebol brasileiro.
Os antis se suicidariam.
@jean.ferreira3 em 03/05/2015 às 11:26
Pés no chão neh, de degrau em.degrau chegaremos lah, mas se fosse pra escolher time, queria o real Madrid, que é o time que simpatizo muito fora do país.