LelØu $$$
Qualquer um, quero o melhor pra ser algo justo.. Entre os melhores do continente.
em Bate-Papo da Torcida > Liga dos campeões
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos a Libertadores quem vocês gostariam de encarar no mundial de clubes, real madri, barcelona, juventus ou bayen?