x
Fórum do Corinthians

Liga dos campeões

Foto do perfil de gildásio

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2015 às 10:31
Por gildásio de jesus silva (@gilvaitimao)

Se ganharmos a Libertadores quem vocês gostariam de encarar no mundial de clubes, real madri, barcelona, juventus ou bayen?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 03/05/2015 às 11:14

Qualquer um mais seria lindo ganhar do Barça com neymar... Messi...e vampiro

Porem... Ganhar do real com CR7 e Baile também é ótimo

Porem... Ganhar do Bayern base da seleção da alemanha seria uma especie de vingança do Corinthians em nome do futebol brasileiro e o mais da hora seria a imprensa falando assim e os antis engolindo

MAIS... Ganhar da Juve com TEVEZ e a fiel invadindo e gritando o nome do TEVEZ seria o sonho perfeito

Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.498º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 03/05/2015 às 10:39

Barcelona. Tira teima pra ver quem é o melhor. Únicos bicampeoes do mundo - Corinthians e Barcelona.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fernando Valero

Luis 13 posts

@luislfd em 03/05/2015 às 14:48

Real Madrid, apesar que gosto muito da Juventus...

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 03/05/2015 às 13:44

Qualquer um, quero o melhor pra ser algo justo.. Entre os melhores do continente.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 03/05/2015 às 13:15

Barça

Foto do perfil de Edgard Araujo

Ranking: 6.044º

Edgard 493 posts

@edgagaaraujo em 03/05/2015 às 12:53

Pensando nas oitavas ainda.-.

Publicidade

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.493º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 03/05/2015 às 12:34

Prefiro ganhar a Libertadores primeiro

Foto do perfil de Marlon Cunha

Ranking: 1.933º

Marlon 1.952 posts

@marlon.cunha.cabral em 03/05/2015 às 11:52

Juventus, O mais fraco entre os 4s

Foto do perfil de Anderson Fernandes

Ranking: 5.784º

Anderson 524 posts

@andersonfernandes em 03/05/2015 às 11:44

Com certeza o ideal seria ganhar do Bayer e vingar o futebol brasileiro.

Os antis se suicidariam.

Foto do perfil de Jean Ferreira

Ranking: 7.211º

Jean 373 posts

@jean.ferreira3 em 03/05/2015 às 11:26

Pés no chão neh, de degrau em.degrau chegaremos lah, mas se fosse pra escolher time, queria o real Madrid, que é o time que simpatizo muito fora do país.