Eduardo Martins
Qualquer um mais seria lindo ganhar do Barça com neymar... Messi...e vampiro
Porem... Ganhar do real com CR7 e Baile também é ótimo
Porem... Ganhar do Bayern base da seleção da alemanha seria uma especie de vingança do Corinthians em nome do futebol brasileiro e o mais da hora seria a imprensa falando assim e os antis engolindo
MAIS... Ganhar da Juve com TEVEZ e a fiel invadindo e gritando o nome do TEVEZ seria o sonho perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Liga dos campeões
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos a Libertadores quem vocês gostariam de encarar no mundial de clubes, real madri, barcelona, juventus ou bayen?





