Jorge Almeida
Barcelona. Tira teima pra ver quem é o melhor. Únicos bicampeoes do mundo - Corinthians e Barcelona.
em Bate-Papo da Torcida > Liga dos campeões
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos a Libertadores quem vocês gostariam de encarar no mundial de clubes, real madri, barcelona, juventus ou bayen?


