Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.filipe.lima em 20/03/2015 às 13:14
@antenor em 20/03/2015 às 13:48
ATENÇÃO PESSOAL: Fui a todos os jogos do Timão até agora em nossa Arena. Fico na Leste Superior bloco 622. Sempre que vejo alguém sentado (principalmente antes do jogo começar) com os pés no encosto da cadeira da frente, peço numa boa que ele retire os pés para preservarmos o que é nosso. O pessoal tira o pé numa boa e não coloca mais. Não custa nada dar um toque quando isso acontecer, pois as vezes o cara nem faz por mal. VAMOS TODOS CUIDAR DA NOSSA CASA.
Publicidade
Últimas respostas
@depaoloshady em 20/03/2015 às 16:27
Quanto tempo demora pra essas árvores em volta da Arena crescer?
@wesley.felipe5 em 20/03/2015 às 16:06
@julio.mfm em 20/03/2015 às 15:22
Nossa casa é a mais linda...
@mportella em 20/03/2015 às 15:18
Vlw Vinicius...Lindas fotos... Cada dia melhor
Publicidade
@marioayres em 20/03/2015 às 14:53
Primeiro mundo na casa e na bola. Vai Corinthians!
@ferguima em 20/03/2015 às 14:37
Faz tempo que não vejo fotos do interior do setor oeste de como andam as obras de acabamento, o pátio principal com as escadas rolantes e camarotes, o pessoal que frequenta a oeste $$ poderiam tirar umas fotos para nós que teremos que esperar abrir visitação ao estádio para vermos de perto o lado de lá.
@ferguima em 20/03/2015 às 14:33
Alguém tem a informação pra quando será o término dessa fachada de vidros no setor oeste, onde será o restaurante e salão convenções, e vejo que além de não acabarem essa fachada agora tiraram alguns vidros e estão com um tapume me parece?
@brunomatheeus em 20/03/2015 às 14:13
Isso é o Templo Corinthians!