x
Fórum do Corinthians

Fotos Arena 20/03/2015

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicios

Vinicios 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2015 às 10:13
Por Vinicios Marques (@vinicios.marques)

Salve Nação Aqui é Corinthians '

Fotos da Mais Bela Arena do Mundo Valeu Apena ter esperado por esse estadio'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Lima

Filipe 43 posts

@luiz.filipe.lima em 20/03/2015 às 13:14

galera levem sacola e flanela na arena, acabou o jogo, recolham o lixo e limpem a cadeira
Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 20/03/2015 às 13:48

ATENÇÃO PESSOAL: Fui a todos os jogos do Timão até agora em nossa Arena. Fico na Leste Superior bloco 622. Sempre que vejo alguém sentado (principalmente antes do jogo começar) com os pés no encosto da cadeira da frente, peço numa boa que ele retire os pés para preservarmos o que é nosso. O pessoal tira o pé numa boa e não coloca mais. Não custa nada dar um toque quando isso acontecer, pois as vezes o cara nem faz por mal. VAMOS TODOS CUIDAR DA NOSSA CASA.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Soares Santos

Ranking: 2.169º

Bruno 1.758 posts

@depaoloshady em 20/03/2015 às 16:27

Quanto tempo demora pra essas árvores em volta da Arena crescer?

Foto do perfil de Wesley Felipe

Ranking: 8.705º

Wesley 270 posts

@wesley.felipe5 em 20/03/2015 às 16:06

Show de bola!
Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 20/03/2015 às 15:22

Nossa casa é a mais linda...

Foto do perfil de Clame A Saparia

Ranking: 8.455º

Clame 285 posts

@mportella em 20/03/2015 às 15:18

Vlw Vinicius...Lindas fotos... Cada dia melhor

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 20/03/2015 às 14:53

Primeiro mundo na casa e na bola. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fernando Guimarães

Fernando 69 posts

@ferguima em 20/03/2015 às 14:37

Faz tempo que não vejo fotos do interior do setor oeste de como andam as obras de acabamento, o pátio principal com as escadas rolantes e camarotes, o pessoal que frequenta a oeste $$ poderiam tirar umas fotos para nós que teremos que esperar abrir visitação ao estádio para vermos de perto o lado de lá.

Foto do perfil de Fernando Guimarães

Fernando 69 posts

@ferguima em 20/03/2015 às 14:33

Alguém tem a informação pra quando será o término dessa fachada de vidros no setor oeste, onde será o restaurante e salão convenções, e vejo que além de não acabarem essa fachada agora tiraram alguns vidros e estão com um tapume me parece?

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 20/03/2015 às 14:13

Isso é o Templo Corinthians!