Fernando Guimarães
Faz tempo que não vejo fotos do interior do setor oeste de como andam as obras de acabamento, o pátio principal com as escadas rolantes e camarotes, o pessoal que frequenta a oeste $$ poderiam tirar umas fotos para nós que teremos que esperar abrir visitação ao estádio para vermos de perto o lado de lá.
em Estádio do Corinthians > Fotos Arena 20/03/2015
Em resposta ao tópico:
Salve Nação Aqui é Corinthians '
Fotos da Mais Bela Arena do Mundo Valeu Apena ter esperado por esse estadio'