Fernando Guimarães
Alguém tem a informação pra quando será o término dessa fachada de vidros no setor oeste, onde será o restaurante e salão convenções, e vejo que além de não acabarem essa fachada agora tiraram alguns vidros e estão com um tapume me parece?
em Estádio do Corinthians > Fotos Arena 20/03/2015
Em resposta ao tópico:
Salve Nação Aqui é Corinthians '
Fotos da Mais Bela Arena do Mundo Valeu Apena ter esperado por esse estadio'