Antenor Neto
ATENÇÃO PESSOAL: Fui a todos os jogos do Timão até agora em nossa Arena. Fico na Leste Superior bloco 622. Sempre que vejo alguém sentado (principalmente antes do jogo começar) com os pés no encosto da cadeira da frente, peço numa boa que ele retire os pés para preservarmos o que é nosso. O pessoal tira o pé numa boa e não coloca mais. Não custa nada dar um toque quando isso acontecer, pois as vezes o cara nem faz por mal. VAMOS TODOS CUIDAR DA NOSSA CASA.
em Estádio do Corinthians > Fotos Arena 20/03/2015
Em resposta ao tópico:
Salve Nação Aqui é Corinthians '
Fotos da Mais Bela Arena do Mundo Valeu Apena ter esperado por esse estadio'








