x
Fórum do Corinthians

Vagner Love ou fred no Timão?

Foto do perfil de Moisés

Moisés 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2015 às 18:31
Por Moisés Freitas (@moises.freitas)

  • Já que o guerrero não quer ficar, porque não contratar outro avante renomado e que sabe fazer gols?

Esse peruano está querendo ir embora então deixa ele ir o Corinthians é muito maior que qualquer jogador, apesar de ele ser um grande jogador temos que buscar uma alternativa e pelos nomes que citei o mercado está bem interessante nos padrões de salário que o Paolo deseja!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sarinha Silva

Ranking: 101º

Sarinha 669 posts

@sara10 em 28/01/2015 às 18:40

Prefiro o Barcos do que o Fred!

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 28/01/2015 às 19:27

Fred... Sem dúvidas!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 28/01/2015 às 22:10

Prefiro o tevez.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 28/01/2015 às 22:07

Se fosse para escolher mil vezes o Fred.

Embora os torcedores de época de Copa o chamem de Cone, sua média de gols nos últimos quatro anos é de 0,7 de gols por jogo.

Só para comparação a do Guerrero é de 0,4.

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.076º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 28/01/2015 às 22:04

O Wagner love está mais gordo que o Walter do florminenC, só pra entrar em forma vai mais de 6 meses.

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 28/01/2015 às 21:56

Prefiro o Barcos.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.692º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 28/01/2015 às 21:07

Nenhum dos dois. Tem outras opções no mercado, Hernane 'Brocador', Guetirrez (River Plate), Marcelo Moreno (Grêmio). Só é pesquisar que tem muita gente boa de bola no mercado.

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.814º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 28/01/2015 às 21:06

Não gostaria que o Guerrero saísse, mas se é hora de ir, então vá. Para o seu lugar, caso só houvesse essas duas opções, mesmo não gostando de nenhuma, acho que fred seria melhor que wagner.

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 28/01/2015 às 21:03

Não acredito que o Timão teria condicoes de contratar fred ou v.love...

Mas fred e Sheik não se bicam...

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 28/01/2015 às 20:12

Fred não da né prefiro o jô ao fred ao menos é mais novo já o Vagner Love sempre achei um aboa alternativa só me preocupa love e Sheik juntos na noite de sp vai ficar pequeno.