Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sara10 em 28/01/2015 às 18:40
Prefiro o Barcos do que o Fred!
@patricia.arozio em 28/01/2015 às 19:27
Publicidade
Últimas respostas
@vicentesccp em 28/01/2015 às 22:10
Prefiro o tevez.
@migo.pr em 28/01/2015 às 22:07
Se fosse para escolher mil vezes o Fred.
Embora os torcedores de época de Copa o chamem de Cone, sua média de gols nos últimos quatro anos é de 0,7 de gols por jogo.
Só para comparação a do Guerrero é de 0,4.
@eliasbb em 28/01/2015 às 22:04
O Wagner love está mais gordo que o Walter do florminenC, só pra entrar em forma vai mais de 6 meses.
@ronaldoo em 28/01/2015 às 21:56
Prefiro o Barcos.
Publicidade
@matheussouzadafiel em 28/01/2015 às 21:07
Nenhum dos dois. Tem outras opções no mercado, Hernane 'Brocador', Guetirrez (River Plate), Marcelo Moreno (Grêmio). Só é pesquisar que tem muita gente boa de bola no mercado.
@marcio.reis em 28/01/2015 às 21:06
Não gostaria que o Guerrero saísse, mas se é hora de ir, então vá. Para o seu lugar, caso só houvesse essas duas opções, mesmo não gostando de nenhuma, acho que fred seria melhor que wagner.
@duguinha2shae em 28/01/2015 às 21:03
Não acredito que o Timão teria condicoes de contratar fred ou v.love...
Mas fred e Sheik não se bicam...
@thiago000 em 28/01/2015 às 20:12
Fred não da né prefiro o jô ao fred ao menos é mais novo já o Vagner Love sempre achei um aboa alternativa só me preocupa love e Sheik juntos na noite de sp vai ficar pequeno.