Thiago G
Fred não da né prefiro o jô ao fred ao menos é mais novo já o Vagner Love sempre achei um aboa alternativa só me preocupa love e Sheik juntos na noite de sp vai ficar pequeno.
em Mercado da bola > Vagner Love ou fred no Timão?
Em resposta ao tópico:
- Já que o guerrero não quer ficar, porque não contratar outro avante renomado e que sabe fazer gols?
Esse peruano está querendo ir embora então deixa ele ir o Corinthians é muito maior que qualquer jogador, apesar de ele ser um grande jogador temos que buscar uma alternativa e pelos nomes que citei o mercado está bem interessante nos padrões de salário que o Paolo deseja!