Márcio ..
Não gostaria que o Guerrero saísse, mas se é hora de ir, então vá. Para o seu lugar, caso só houvesse essas duas opções, mesmo não gostando de nenhuma, acho que fred seria melhor que wagner.
em Mercado da bola > Vagner Love ou fred no Timão?
Em resposta ao tópico:
- Já que o guerrero não quer ficar, porque não contratar outro avante renomado e que sabe fazer gols?
Esse peruano está querendo ir embora então deixa ele ir o Corinthians é muito maior que qualquer jogador, apesar de ele ser um grande jogador temos que buscar uma alternativa e pelos nomes que citei o mercado está bem interessante nos padrões de salário que o Paolo deseja!