Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo.nunes21 em 01/03/2022 às 12:53
Prob é ter grana, hoje por baixo estamos pagando 2,5 milhões em jogadores treinando em separado ou que não rendem nada.
Não acho uma boa a volta do Pedrinho, até pq temos Adson, GP e mosquito para essa nova comissão técnica potencializar, será que vale a pena o Pedrinho?
Maycon e Pablo seriam ótimos chegariam titulares e fortaleceriam muito o elenco, Maycon pode jogar em qualquer posição do meio de campo.
Publicidade
Últimas respostas
@thiagopr em 01/03/2022 às 21:49
Tem o Balbuena que é muito melhor.
@rafael.amorim4 Apoiador em 01/03/2022 às 19:03
E quem disse que temos grana para isso?
@frase.dia em 01/03/2022 às 14:23
Acho que antes de tudo, é preciso esperar a posição da FIFA sobre a situação. Antes dessa definição, é só desejo.
@marco.montagner em 01/03/2022 às 13:35
Tem o Balbuena também
Publicidade
@peterson.martins3 em 01/03/2022 às 12:58
Só
Dodô
Ismaily
Maycon
Pedrinho
Bill
@paulo.roberto123 em 01/03/2022 às 12:49
Soltar os cofres com jogadores que dão retorno e são novos é muito benéfico, só que isso tem que ser avaliado pelas empresas Falconi e KPMG, com a positiva dessas empresas e com o Duílio achando que dá pra trazer, seria perfeito, pq jogador pra entrar e não perder o nível temos MUITO POUCOS
@marcio.oliveira67 em 01/03/2022 às 11:27
Dos citados 3 é fundamental Maycon, Pablo e o Douglas