x
Fórum do Corinthians

Oportunidades de Mercado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2022 às 11:16
Por Nikolas Brenand (@nikolas.brenand2)

Sabemos que o Corinthians tem dificuldades em certas posições como Primeiro Volante e Lateral Esquerdo.

Aproveitando as Oportunidades de Mercado devido a Situação de rússia e ucrânia.

O Corinthians deveria aproveitar e trazer 4 Reforços Pontuais que ficariam disponíveis.

Volante : Maycon

Meias : Pedrinho e Marcos Antônio

Lateral Esquerdo : Douglas Santos ou Ayrton Lucas

Zagueiros Pablo e Marlon

São oportunidades de Mercado que podem vir por empréstimo ou rescisão de contrato, se o Corinthians for esperto consegue fechar lacunas do elenco e se fortalecer mais ainda e assim também conseguir reforços de nível seleção sem pagar nada e fortalecer o Elenco mais ainda.

Ficar de olho : Douglas Santos ou Ayrton Lucas que estão na rússia

Já pode tentar trazer : Maycon, Marlon, Pedrinho e Marcos Antônio

Já tá rescindindo: Pablo e já pode negociar.

Bora Corinthians e Duilio aproveitar as oportunidades de Mercado por empréstimo ou rescisão e fortalecer o elenco do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 01/03/2022 às 12:53

Prob é ter grana, hoje por baixo estamos pagando 2,5 milhões em jogadores treinando em separado ou que não rendem nada.

Não acho uma boa a volta do Pedrinho, até pq temos Adson, GP e mosquito para essa nova comissão técnica potencializar, será que vale a pena o Pedrinho?

Maycon e Pablo seriam ótimos chegariam titulares e fortaleceriam muito o elenco, Maycon pode jogar em qualquer posição do meio de campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 01/03/2022 às 21:49

Tem o Balbuena que é muito melhor.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 01/03/2022 às 19:03

E quem disse que temos grana para isso?

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 01/03/2022 às 14:23

Acho que antes de tudo, é preciso esperar a posição da FIFA sobre a situação. Antes dessa definição, é só desejo.

Foto do perfil de Marco Montagner

Marco 146 posts

@marco.montagner em 01/03/2022 às 13:35

Tem o Balbuena também

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 01/03/2022 às 12:58



Dodô

Ismaily

Maycon

Pedrinho

Bill

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 01/03/2022 às 12:49

Soltar os cofres com jogadores que dão retorno e são novos é muito benéfico, só que isso tem que ser avaliado pelas empresas Falconi e KPMG, com a positiva dessas empresas e com o Duílio achando que dá pra trazer, seria perfeito, pq jogador pra entrar e não perder o nível temos MUITO POUCOS

Foto do perfil de Márcio Oliveira

Ranking: 1.330º

Márcio 2.788 posts

@marcio.oliveira67 em 01/03/2022 às 11:27

Dos citados 3 é fundamental Maycon, Pablo e o Douglas