x
Fórum do Corinthians

Traz o Renato Gaúcho mesmo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eloi

Ranking: 4.494º

Eloi 743 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2022 às 17:23
Por Eloi Diniz (@eloi.diniz1)

Renato é bom treinador!
Queria treinar o Flamengo, fez a escolha errada assim como Paulinho fez, Renato é a solução!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 09/02/2022 às 17:31

Concordo mano!

O Ideal e um técnico Estrangeiro, FATO!

Estrangeiro e Inviavel no Momento? Pelo Jeito SIM!

Então Renato gaúcho e ponto!

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 847º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 09/02/2022 às 17:29

Cara concordo com você, escolheu o flam**** em um momento que o Corinthians não tinha perspectiva de contatar ninguém. Errou mas quem não erra.. Agora ficarmos aqui metendo o pau nele que não queremos, vai acabar vindo uma porcaria de treinador, tá difícil de vir alguém com menos de 1,5 milhoe e meio, contrata ele, e vamos pra cima,, se não vir nenhum técnico portugues, aceitaria ele perfeitamente, ppis se não for ele, quem será, não vai ter inguem capaz, e o ano de 22 já era.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 09/02/2022 às 22:29

Melhor que o estagiário com certeza ele é

Foto do perfil de Fora Danova

Ranking: 3.589º

Fora 984 posts

@coringazzo em 09/02/2022 às 18:56

Freguês do Alberto Valentim e do Abel Ferreira

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 756º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 09/02/2022 às 18:54

Renato foi para o Flamengo pra ganhar menos, diferente do Paulinho que foi ganhar um salário 3x maior do que ofereceram na época. Renato mentiu, dizendo que queria tempo pra ficar com a família.

Situações bem distintas. Além dele ser um treineiro.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 09/02/2022 às 18:11

Com salário baixo de 300 mil tudo bem, esta totalmente desvalorizado!

Publicidade

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 09/02/2022 às 17:59

Acho que estão se limitando a portugueses e não precisa ser assim.

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 09/02/2022 às 17:56

Já perguntaram a ele se ele viria?

Foto do perfil de Marcelinho Alegria

Ranking: 10.163º

Marcelinho 205 posts

@lincoln.douglas.oliv em 09/02/2022 às 17:49

Os cara ficam aí babando ovo de gringo que nem sabe o que é Corinthians...

Coloca o Renato aí e vamo pra cima

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 3.558º

Bruno 996 posts

@bruno.nogueira27 em 09/02/2022 às 17:48

Renato não faz um trabalho bom desde 2017