Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardo.afonso1 em 24/09/2021 às 11:36
Sem contar que todos já estão imunizaados
Publicidade
Últimas respostas
@gcorinthiano em 24/09/2021 às 21:28
Kkkkkkkkkkkkkkk
@regispraia em 24/09/2021 às 21:22
E o São Paulo também. Nunca colocam mais de 15000 no estádio.
@francisco.marcondes em 24/09/2021 às 20:33
Vejam um exemplo;;;aqui na minha cidade tinham por hábito fazer excursão para levar torcedores para verem os jogos de seus respectivos times: timão: normalmente de dois a três ônibus...peppas: um ou dois ônibus...bambis: um ônibus...prantos: uma van com vários lugares sobrando...kkkkkkkkkkkk!
Publicidade
@wallace.deziderio em 24/09/2021 às 20:29
Toda a torcida do Santos já está imunizada desde o início do ano, eles tiveram preferência por ser da terceira idade! Kkk
@robson.gualda em 24/09/2021 às 20:25
Kkkkkkkkkkkk
@jose.roberto68 em 24/09/2021 às 20:17
Moro em Santos e da minha casa na vila chaves tem uma distância de 3 kms e em dia de jogos antes da pandemia já parecia que havia um vírus carvalho kkkkkkkkk
@camilo.camargo em 24/09/2021 às 18:23
Kkkkkkk