x
Fórum do Corinthians

A tal da bomba foi revelada!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Amon

Ranking: 3.008º

Amon 1.220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2021 às 01:55
Por Amon Silva (@amon93)

A tal da bomba foi revelada!

Agora faz sentido a possível saída do Léo Natel, tão abrindo espaço para o Mbappe ser reserva imediato do Mosquito. O Sheik do PSG postando bomba, se aquiete, o Corinthians já tem seu Sheik na história kkkkkkkk

Vai Corinthians!

Tópico está em humor, sem drama.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.176 posts

@luan.rodrigues21 em 16/08/2021 às 02:23

Esse tal Sheik aí é um poser, nunca chegou chegado atrasado num treino de helicóptero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/08/2021 às 11:06

Milk Sheik

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 16/08/2021 às 10:42

Só Li Verdades.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 16/08/2021 às 08:54

Kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 16/08/2021 às 06:23

.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 16/08/2021 às 02:00

Onde noticiaram essa tal bomba? Confesso que não sei se é a mesma que eu vi circular ontem