x
Fórum do Corinthians

Quem acha mano tem sair

Foto do perfil de leticia

Leticia 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2014 às 21:45
Por leticia pereira de sales (@letty12)

Quem acha que ele tem sair bote sim e bote o poquer se não que bote não poquer

  • Para me ele tem sair pois queria que Tite voltasse
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 11/03/2014 às 21:49

Esqueça o Tite

Vamos dar tempo para o mano ele faz a suas cagadas como qualquer outro técnico

Tivemos paciência com o Tite perdendo vergonhosamente para o tolima e depois deu certo

Vamos pelo menos dar tempo para o mano