Renato Lima
Esqueça o Tite
Vamos dar tempo para o mano ele faz a suas cagadas como qualquer outro técnico
Tivemos paciência com o Tite perdendo vergonhosamente para o tolima e depois deu certo
Vamos pelo menos dar tempo para o mano
em Humor > Quem acha mano tem sair
Em resposta ao tópico:
Quem acha que ele tem sair bote sim e bote o poquer se não que bote não poquer
- Para me ele tem sair pois queria que Tite voltasse