x
Fórum do Corinthians

Wilson Mano Zuero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 3.300º

Fabricio 1.097 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2019 às 20:29
Por Fabricio Lima (@fabricio.lima4)

Wilson Mano Zuero

Quem acompanhou o Corinthians nos anos 80 e 90 sabe quem é Wilson Mano...Ele entrou na zueira...E manja dos paranauê

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 02/02/2019 às 22:56

Carregador de piano, nunca valorizado. Falei dele para meu filho há poucos dias.

Foto do perfil de Fabricio Lima

Ranking: 3.300º

Fabricio 1.097 posts

@fabricio.lima4 em 02/02/2019 às 21:18

Ele foi autor do gol do primeiro jogo da final do Brasileiro de 1990 contra o São Paulo...Falam muito do gol do Tupanzinho no segundo jogo, porém foi o primeiro jogo que o Timão reverteu a vantagem para o SP que.tinha melhor campanha

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 02/02/2019 às 21:09

Grande Wilson Mano. Coringa alvinegro.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 02/02/2019 às 20:47

Jogava até de goleiro se precisa-se.

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 02/02/2019 às 20:44

O jogador porco é o Betinho que era do Juventus da Mooca

Foto do perfil de Kakaroto Da Fiel

Kakaroto 51 posts

@adilson.cesar.de.cas em 02/02/2019 às 20:41

Kkkk! Vi jogar, sempre honrando a camisa!

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 02/02/2019 às 20:31

Grande Wilson Mano... Presidente de Jau