Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dezinha18 em 06/05/2018 às 20:31
O que acontece é que o nosso elenco é muito inferior aos elencos dos outros times de ponta.
Aí não resta muita esperança.
O desespero vem daí.
Publicidade
Últimas respostas
@boltimao em 06/05/2018 às 23:53
Você não entende, nossos adversários que foram campeão ou não estão em evolução. Com elenco mais qualificado.
O Corinthians está indo ao contrário, elenco cheio, menos qualidade, futebol devendo.
@gandalf1910 em 06/05/2018 às 23:46
É possível apoiar e ver que o time não tá jogando nada, alias não jogou esse ano. Se fez 3 boas partidas foi muito.
Nem o fator casa tem pesado mais, fizemos várias partidas tenebrosas em casa nessa temporada
@all.colatra em 06/05/2018 às 23:41
O momento é ruim, mas é o último campeão Brasileiro, ganhou o Paulista em cima do maior rival outro dia mesmo, é líder de sua chave na Libertadores, terceiro lugar no Brasileirão, teve um bom resultado na partida de ida da Copa do Brasil, então não é para se desesperar, mas as más atuações das últimas partidas nos preocupa um pouco
Publicidade
@larry.lahr em 06/05/2018 às 23:28
O pessoal nunca quer saber o que time empate ou perca um jogo. Isso faz parte. Até o Real Madrid e Barcelona empatam e perdem.
Já somos os atuais campeões brasileiros, então que o resto corra atrás.
Mas não quer dizer que vamos nos acomodar.
O futebol é dinâmico e time que está bem hoje, amanhã pode não estar.
@wallace.marques4 em 06/05/2018 às 22:04
Só tem babaca nesse fórum, um bando de idiota que acha que futebol é só vencer vencer vencer, não ganhou nada e daí? E o que já ganhou? Vai para o próximo ano e pronto
@paulo.cezar.sousa em 06/05/2018 às 21:26
Têm um monte de sem memória, o time venceu três campeonatos em 12 meses.
Têm uns caras que só vejo fazerem tópicos reclamando de tudo e de todos no Timão.
Grupo nada presta no Timão.