x
Fórum do Corinthians

Não entendo o desespero!?

Foto do perfil de Fernando

Fernando 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2018 às 20:13
Por Fernando Fernando (@lagof)

Fala Fiel,

Boa Noite!

Sei que não é o melhor dos mundos, mas fomos rebaixados? Perdemos o campeonato?

O mimimi aqui no fórum está insuportável, somos os atuais campeões e sim o time a ser batido. Se não ganharmos esse ano, paciência vai ano que vem.

Nos últimos 10 anos qual foi o nosso maior hiato?

O sucesso do time deixou a galera mal acostumada.

A nós, nos resta apoiar.

Abraço a todos e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 06/05/2018 às 20:31

O que acontece é que o nosso elenco é muito inferior aos elencos dos outros times de ponta.

Aí não resta muita esperança.

O desespero vem daí.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 06/05/2018 às 23:53

Você não entende, nossos adversários que foram campeão ou não estão em evolução. Com elenco mais qualificado.

O Corinthians está indo ao contrário, elenco cheio, menos qualidade, futebol devendo.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 06/05/2018 às 23:46

É possível apoiar e ver que o time não tá jogando nada, alias não jogou esse ano. Se fez 3 boas partidas foi muito.

Nem o fator casa tem pesado mais, fizemos várias partidas tenebrosas em casa nessa temporada

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 06/05/2018 às 23:41

O momento é ruim, mas é o último campeão Brasileiro, ganhou o Paulista em cima do maior rival outro dia mesmo, é líder de sua chave na Libertadores, terceiro lugar no Brasileirão, teve um bom resultado na partida de ida da Copa do Brasil, então não é para se desesperar, mas as más atuações das últimas partidas nos preocupa um pouco

Publicidade

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 06/05/2018 às 23:28

O pessoal nunca quer saber o que time empate ou perca um jogo. Isso faz parte. Até o Real Madrid e Barcelona empatam e perdem.

Já somos os atuais campeões brasileiros, então que o resto corra atrás.

Mas não quer dizer que vamos nos acomodar.

O futebol é dinâmico e time que está bem hoje, amanhã pode não estar.

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.515º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 06/05/2018 às 22:04

Só tem babaca nesse fórum, um bando de idiota que acha que futebol é só vencer vencer vencer, não ganhou nada e daí? E o que já ganhou? Vai para o próximo ano e pronto

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 06/05/2018 às 21:26

Têm um monte de sem memória, o time venceu três campeonatos em 12 meses.

Têm uns caras que só vejo fazerem tópicos reclamando de tudo e de todos no Timão.

Grupo nada presta no Timão.