@nder&on L.h.p
Você não entende, nossos adversários que foram campeão ou não estão em evolução. Com elenco mais qualificado.
O Corinthians está indo ao contrário, elenco cheio, menos qualidade, futebol devendo.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o desespero!?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Boa Noite!
Sei que não é o melhor dos mundos, mas fomos rebaixados? Perdemos o campeonato?
O mimimi aqui no fórum está insuportável, somos os atuais campeões e sim o time a ser batido. Se não ganharmos esse ano, paciência vai ano que vem.
Nos últimos 10 anos qual foi o nosso maior hiato?
O sucesso do time deixou a galera mal acostumada.
A nós, nos resta apoiar.
Abraço a todos e Vai Corinthians!