Larry Lahr
O pessoal nunca quer saber o que time empate ou perca um jogo. Isso faz parte. Até o Real Madrid e Barcelona empatam e perdem.
Já somos os atuais campeões brasileiros, então que o resto corra atrás.
Mas não quer dizer que vamos nos acomodar.
O futebol é dinâmico e time que está bem hoje, amanhã pode não estar.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o desespero!?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Boa Noite!
Sei que não é o melhor dos mundos, mas fomos rebaixados? Perdemos o campeonato?
O mimimi aqui no fórum está insuportável, somos os atuais campeões e sim o time a ser batido. Se não ganharmos esse ano, paciência vai ano que vem.
Nos últimos 10 anos qual foi o nosso maior hiato?
O sucesso do time deixou a galera mal acostumada.
A nós, nos resta apoiar.
Abraço a todos e Vai Corinthians!