Bate-Papo da Torcida
respondido por Daniel há 38 segundos
respondido por Julio Cesar há 2 minutos
respondido por Corneta há 2 minutos
respondido por Breno há 3 minutos
respondido por Carlos há 3 minutos
+ tópicos novo tópico
Kleber 8 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2017 às 08:07 Por Kleber Donatangelo (@portugues51)
Bom dia! Nação.
São Paulo esta no benefício do semi aberto sai de dia e a noite vou para dormir onde é de direito o seu lugar.
23:28|rivais assinando com ML shopee nubank ja nós com job, e mts apoiando ainda5
22:46|Seleção de Portugal15
22:30|Portugal, Alemanha e Espanã18
21:31|Decisão difícil entre Portugal e Colômbia14
21:22|Portugal x Colômbia14
20:02|Essa Espanha e a Inglaterra..16
19:36|O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro12
19:33|bellingham8
19:25|O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?31
17:56|O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mes e ainda acham grande negocio17
17:24|Brasil vence o Japão, digo isso sem medo.31
17:06|live safiel neste momento26
17:06|Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)38
16:46|Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gavioes9
16:42|Eles não sabem mais o que fazer ...2
Ranking: 1º
Oilson 117.068 posts
@reyes em 25/09/2017 às 17:57
Bela sacada.
Sandra 171.336 posts
@sandra.lima4 em 25/09/2017 às 08:52
Kkkkk.
Òtima.