x
Fórum do Corinthians

São Paulo no semi aberto!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kleber

Kleber 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2017 às 08:07
Por Kleber Donatangelo (@portugues51)

Bom dia! Nação.

São Paulo esta no benefício do semi aberto sai de dia e a noite vou para dormir onde é de direito o seu lugar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas