Deixe seu comentário
Melhor resposta
@reynaldo.perez.cano. em 07/08/2017 às 10:52
Gente por que essa preocupação c/ outros times? Repito, não vamos desejar aos outros, o que não queremos pra nós. Respeito c/ o Cristóvão que é bom sujeito.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 10/08/2017 às 12:08
Vai lá Flamico.
@thedanilo27 em 07/08/2017 às 13:46
Cristóvão parece ser um bom sujeito (não o conheço pessoalmente), mas precisa repensar a sua carreira de técnico. Fazer curso, estágio de alguns meses em algum grande clube na Europa e coisas assim.
@grunge em 07/08/2017 às 11:26
Já confirmaram o novo técnico haha
@brunosaito em 07/08/2017 às 10:56
Parece piada, mas hoje, só um homem é capaz de manter a paz e o cheirinho em ordem por lá: Cristóvão Borges.
Podem confiar, uru...flamenguista!
Publicidade
@reginaldo.oliveira.p em 07/08/2017 às 10:53
Mano, kkk poderia ser mesmo seria sensacional...vai Cris!
@sandra.lima4 em 07/08/2017 às 10:46
Vamos fazer uma campanha nas redes sociais.
Kkkk.