Danilo Nogueira
Cristóvão parece ser um bom sujeito (não o conheço pessoalmente), mas precisa repensar a sua carreira de técnico. Fazer curso, estágio de alguns meses em algum grande clube na Europa e coisas assim.
em Humor > (OFF) Apresentação do novo técnico do Flamerda!