Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rvidalmina em 06/07/2017 às 16:05
'carille não vai ser tecnico'
'rogerio será técnico de seleção brasileira'
Algumas das perólas do neto...
@pablo.perez1 em 06/07/2017 às 17:11
Quantos aqui apostaram no Carille? O Carille assumiu alguns jogos em 2016 e lembro muito bem, que chovia de tópico pedindo um técnico de verdade!
O que o Neto falou, era o que todo mundo pensava na época, então parem de hipocrisia.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.conte em 09/07/2017 às 11:31
Eu sempre ouço o Neto, ele se deixa levar, fala m*rda, mas sobre o Carille pelo menos em todo programa ele se redime.
Nada como reconhecer o erro, pq besteira ele sempre vai falar mesmo haha
@tiofil em 09/07/2017 às 09:46
Como algumas pessoas dizem por ai, a Expectativa da mídia em cima da Rogéria era muito alta, mas a realidade foi desastrosa. Mas Carillão quando veio a expectatica era bem baixa, mas a Realidade é bem alta, nos surpreendendo cada dia mais.
Vai, Carillão!
Vai, Corinthians!
@vinicius.nasciment17 em 09/07/2017 às 09:26
Futebol é isso mesmo temos altos e baixos, falou que o Rogério iria ser o melhor técnico do Brasil da seleção, pq entende de futebol. Me poupe pra ser técnico é necessário preparo.
@tadeu54 em 09/07/2017 às 08:43
Asneira nº 979.895.714.376 do Neto! Alguma novidade?
Publicidade
@avner.nl em 08/07/2017 às 23:42
Neto era que tinha de auto si intitular que nunca seria Apresentador kkkk
@grunge em 07/07/2017 às 00:07
Respeito o Neto como jogador e pelo que fez pelo Corinthians. Mas, há muito tempo não levo as opiniões dele a sério.
@thegabrianjo em 06/07/2017 às 23:58
O pior é que nem atitude de homem ele e outros que foram da mesma opinião tiveram. Nenhum assumiu que errou na avaliação sobre Carille e sobre o CORINTHIANS.
@marcos.oliveira51 em 06/07/2017 às 23:49
Ele falou o que no mínimo uns 70% por cento falou aqui, eu queria o Rueda como ele não veio gostei pela opção do Carille, e lembro que logo após os pênaltis da Florida Cup fui muito criticado em um post que pedia o Mano Menezes ao dizer que o Carille poderia repetir a história do Osvaldo de Oliveira em 1999.
Nesta daí o Neto não esta sozinho tem muita gente neste fórum mesmo que pensava igualzinho!