Grunge
Respeito o Neto como jogador e pelo que fez pelo Corinthians. Mas, há muito tempo não levo as opiniões dele a sério.
em Humor > Neto: Carille nunca vai ser técnico
Em resposta ao tópico:
Programa Donos da bola no começo do ano.
Só risada dos apresentadores que querem surfar na onda. Kkkkkkkkkkkkkk

