Elielton Santos
Como algumas pessoas dizem por ai, a Expectativa da mídia em cima da Rogéria era muito alta, mas a realidade foi desastrosa. Mas Carillão quando veio a expectatica era bem baixa, mas a Realidade é bem alta, nos surpreendendo cada dia mais.
Vai, Carillão!
Vai, Corinthians!
em Humor > Neto: Carille nunca vai ser técnico
Em resposta ao tópico:
Programa Donos da bola no começo do ano.
Só risada dos apresentadores que querem surfar na onda. Kkkkkkkkkkkkkk