x
Fórum do Corinthians

Mensagem do meu vizinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 675º

Veterano 4.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 05:32
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

Hoje recebi uma mensagem de meu vizinho palmeirense. Olha o que ele escreveu:

Caro vizinho

Você sempre se vangloriou dos títulos mundiais do Corinthians. Hoje estou viajando para acompanhar a disputa do título mundial do Palmeiras, no Japão.

Acredito que este ano, com a ajuda e a força dos patrocinadores, teremos mais chances de ganharmos nosso primeiro título mundial.

Contratamos alguns jogadores ex-Corinthians, para reforçar o grupo, visto que eles têm experiência em ganhar títulos mundiais. Este ano vamos ganhar nosso primeiro título mundial.

Estou hospedado no Hotel (no prédio mais alto, a direita) e estou gostando muito de Tóquio.

Veja a foto que tirei...Estou gostando muito daqui.

Tóquio, 12 de dezembro de 2398.

Putz, perdemos do time africano de 3 a 0.

Até amanhã.

Títulos Mundiais de Clubes da FIFA:

Corinthians...50 vezes
Bayer...32 vezes
Real Madrid...25 vezes
Barcelona...23 vezes
.
.
.

Inter, São Paulo, Flamengo, Colo-Colo, River Plate, Universidade do Chile, Benfica...1 vez
Palmeiras, Asa de Arapiraca, Nacional, Audax...participaram e não tem nenhum título.

Palmares = nunca serão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 23/03/2017 às 09:48

Mano, que maconha é essa que tu fumou?

Foto do perfil de Paulo Soares

Ranking: 2.673º

Paulo 1.402 posts

@paulopulga em 23/03/2017 às 09:08

Show kkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.363º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 23/03/2017 às 16:14

E os antis insistem: 'Como tem 50 mundiais com 49 Libertadores? '

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 23/03/2017 às 14:55

Que imaginação, parabéns parça

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 23/03/2017 às 14:36

UHEAHUAEA bem isso

Legal que o Colo-Colo ganhou um mundial nessa fantasia é o time que mais parece o Corinthians no Chile, inclusive é parceiro do Corinthians desde o ano passado.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/346473/corinthians-fecha-parceria-com-colo-colo-do-chile Corinthians fecha parceria com Colo Colo do Chile De acordo com o jornal lá Tercera, o Chicão representando o Corinthians (time mais valioso da Am?rica), ofereceu a Oscar Meneses (Diretor esportivo do... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 23/03/2017 às 14:30

Kakakakakakka...

Simplemente sensacional

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 23/03/2017 às 14:28

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Bruno Silvaá

Ranking: 2.007º

Bruno 1.885 posts

@bruno.silvaa em 23/03/2017 às 11:27

Qual é o tipo de droga? Kkk

Foto do perfil de Norick Del Bajo

Norick 134 posts

@rtsjlle em 23/03/2017 às 10:59

Bota pa noiz que essa é da boa

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 23/03/2017 às 09:56

Tem muita maionese nessa maconha!