Deixe seu comentário
Últimas respostas
@xandaopolemico em 10/08/2013 às 11:38
Concordo, tá certo que se for pra receber cruzamento dos laterais e bola dos meias ele vai morrer de fome mas tá apático, sem vontade e entregue a marcação dos adversrios, fora a finalização que esta pessima
@renatosccp em 10/08/2013 às 03:28
Vejo gente reclamando do Guerrero sim amigo.Só acho exagero falar que depois do mundial não tá jogando nada.Ele ainda é o artilheiro do time no ano.Foi eleito o cara do Paulistão pelos torcedores.Jogou muito bem contra os bambis nos dois jogos pela Recopa.Não vem fazendo gols ultimamente, talvez esteja desanimado por isso.Além de parecer cansado.Guerrero é um ótimo jogador, importante taticamente para o time.Espero que volte a fazer gols logo, pq senão a cornetagem pegará no pé sem dó.
@joice.cassia em 10/08/2013 às 02:32
Se o pato jogar bem estes 2 jogos vai molhar pra ele.
@sangue.bom em 10/08/2013 às 02:27
Que isso o Guerreiro ajuda o time na marcação que e o esquema do Tite eu acho errado o centroavante tem que ficar sempre na frente, este esquema esta queimando todos atacantes do Timão, o Guerrero não tem que marcar, o Romarinho tem que jogar no ataque nas laterais na defesa, ninguém esta vendo o sacrificio que o Tite tá submetendo os atacantes do Corinthians, e por isto que o nosso time marca poucos gols, e por isto que o pato não consegue marcar gols, este esquema do Tite só funcionava quando tinha o Paulinho porque ele vinha de traiz e surpriendia a defesa adversaria, a gente fica metendo o pau nos atacantes mais no Corinthians neste esquema e mais fácil os volantes e os jogadores do meio de campo marcarem gol que os atacantes observem
Publicidade
@rogerackbar em 10/08/2013 às 00:46
Guerrero mal completa uma jogada. Não está jogando NADA. Não corre nem acerta passes. Peça nula contra o Taiti da Baixada.
@gustavo.reboucas em 10/08/2013 às 00:34
Cara, você tem todo direito de cornetar quem você quiser, mas pelo menos escreve o nome do cara certo, é Guerrero e não 'Guerreiro'.
Ele está jogando bem sim, só não tá fazendo gols, e o motivo é bem simples: nesse esquema, o Guerrero faz função de pivô. Recebe as bolas sempre de costas pra zaga e espera a passagem ou só Sheik ou do Romarinho pra passar pra eles. Isso atrapalha muito o desempenho dele em relação aos gols, porque até ele girar e se mandar pra área, o lance já terminou, e quando ele consegue chegar lá, geralmente faz o gol. Na época do Mundial ele era o centroavante típico, recebia as bolas de frente e tinha como função principal fazer gols, diferente de hoje.
@rinaldinho.corinthia em 10/08/2013 às 00:29
Ele como já diz o nome é um Guerrero! Joga sempre com vontade e raça! Quando não faz gol ajuda. Não vejo o Corinthians atual sem ele. VAI CORINTHIANS!
@gustavosccp em 10/08/2013 às 00:28
Pra mim Romarinho e guerrero deveriam ir para o banco