x
Fórum do Corinthians

Engracado: ninguém reclama do guerreiro

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 4.238º

Lucas 804 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2013 às 00:21
Por Lucas genaro de toledo (@genaro)

Todos reclamao do pato do sheike Romarinho. Meio time mais o guerreiro tá jogando nada. Depois do mundial e ninguém reclama dele ne.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 10/08/2013 às 11:38

Concordo, tá certo que se for pra receber cruzamento dos laterais e bola dos meias ele vai morrer de fome mas tá apático, sem vontade e entregue a marcação dos adversrios, fora a finalização que esta pessima

Foto do perfil de Renato Ribeiro

Renato 32 posts

@renatosccp em 10/08/2013 às 03:28

Vejo gente reclamando do Guerrero sim amigo.Só acho exagero falar que depois do mundial não tá jogando nada.Ele ainda é o artilheiro do time no ano.Foi eleito o cara do Paulistão pelos torcedores.Jogou muito bem contra os bambis nos dois jogos pela Recopa.Não vem fazendo gols ultimamente, talvez esteja desanimado por isso.Além de parecer cansado.Guerrero é um ótimo jogador, importante taticamente para o time.Espero que volte a fazer gols logo, pq senão a cornetagem pegará no pé sem dó.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 10/08/2013 às 02:32

Se o pato jogar bem estes 2 jogos vai molhar pra ele.

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 2.091º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 10/08/2013 às 02:27

Que isso o Guerreiro ajuda o time na marcação que e o esquema do Tite eu acho errado o centroavante tem que ficar sempre na frente, este esquema esta queimando todos atacantes do Timão, o Guerrero não tem que marcar, o Romarinho tem que jogar no ataque nas laterais na defesa, ninguém esta vendo o sacrificio que o Tite tá submetendo os atacantes do Corinthians, e por isto que o nosso time marca poucos gols, e por isto que o pato não consegue marcar gols, este esquema do Tite só funcionava quando tinha o Paulinho porque ele vinha de traiz e surpriendia a defesa adversaria, a gente fica metendo o pau nos atacantes mais no Corinthians neste esquema e mais fácil os volantes e os jogadores do meio de campo marcarem gol que os atacantes observem

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 10/08/2013 às 00:46

Guerrero mal completa uma jogada. Não está jogando NADA. Não corre nem acerta passes. Peça nula contra o Taiti da Baixada.

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 10/08/2013 às 00:34

Cara, você tem todo direito de cornetar quem você quiser, mas pelo menos escreve o nome do cara certo, é Guerrero e não 'Guerreiro'.

Ele está jogando bem sim, só não tá fazendo gols, e o motivo é bem simples: nesse esquema, o Guerrero faz função de pivô. Recebe as bolas sempre de costas pra zaga e espera a passagem ou só Sheik ou do Romarinho pra passar pra eles. Isso atrapalha muito o desempenho dele em relação aos gols, porque até ele girar e se mandar pra área, o lance já terminou, e quando ele consegue chegar lá, geralmente faz o gol. Na época do Mundial ele era o centroavante típico, recebia as bolas de frente e tinha como função principal fazer gols, diferente de hoje.

Foto do perfil de Rinaldinho Corinthiano

Ranking: 6.939º

Rinaldinho 396 posts

@rinaldinho.corinthia em 10/08/2013 às 00:29

Ele como já diz o nome é um Guerrero! Joga sempre com vontade e raça! Quando não faz gol ajuda. Não vejo o Corinthians atual sem ele. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Gustavo Rodrigues

Ranking: 2.386º

Gustavo 1.596 posts

@gustavosccp em 10/08/2013 às 00:28

Pra mim Romarinho e guerrero deveriam ir para o banco