Daniel Santos
Que isso o Guerreiro ajuda o time na marcação que e o esquema do Tite eu acho errado o centroavante tem que ficar sempre na frente, este esquema esta queimando todos atacantes do Timão, o Guerrero não tem que marcar, o Romarinho tem que jogar no ataque nas laterais na defesa, ninguém esta vendo o sacrificio que o Tite tá submetendo os atacantes do Corinthians, e por isto que o nosso time marca poucos gols, e por isto que o pato não consegue marcar gols, este esquema do Tite só funcionava quando tinha o Paulinho porque ele vinha de traiz e surpriendia a defesa adversaria, a gente fica metendo o pau nos atacantes mais no Corinthians neste esquema e mais fácil os volantes e os jogadores do meio de campo marcarem gol que os atacantes observem
em Bate-Papo da Torcida > Engracado: ninguém reclama do guerreiro
Em resposta ao tópico:
Todos reclamao do pato do sheike Romarinho. Meio time mais o guerreiro tá jogando nada. Depois do mundial e ninguém reclama dele ne.