Gustavo Rodrigues
Pra mim Romarinho e guerrero deveriam ir para o banco
em Bate-Papo da Torcida > Engracado: ninguém reclama do guerreiro
Em resposta ao tópico:
Todos reclamao do pato do sheike Romarinho. Meio time mais o guerreiro tá jogando nada. Depois do mundial e ninguém reclama dele ne.