x
Fórum do Corinthians

Bolao Bayer x São Paulo...

Foto do perfil de Fernando

Fernando 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2013 às 22:08
Por Fernando Lopes de Souza (@lagarto)

Apostem e deixo uns 4 x 0 para o bayer...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.283º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 19/07/2013 às 09:06

4x0 Bayern, depois pegam amistoso com Benfica 3x0 para os lusos e na copa suruba vão perder para o time japonês, voltam sem técnico. Muita. Maldade né. Rssrssrs

Foto do perfil de Luis Machado

Ranking: 4.495º

Luis 743 posts

@lubas em 19/07/2013 às 09:03

Reservas do Bayern 5 X 0 5ao Paul0, para fazer jus ao verdadeiro nome do clube!

Foto do perfil de Paolo Guerreiro

Paolo 158 posts

@louco.e.pouco em 19/07/2013 às 09:02

251457 x -0

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 19/07/2013 às 08:59

Com certeza os bambi vão tomar de 4 x 0

Publicidade

Foto do perfil de José Matheus

Ranking: 5.795º

José 523 posts

@jose.matheus.pereira em 19/07/2013 às 00:39

4x0 em cada tempo ne, amigão kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 19/07/2013 às 00:06

é isso mesmo.. Mas se tiver pena uns 2 x 0

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 19/07/2013 às 00:06

Se o Bayern jogar tudo o que sabe vai dar dó das gazelas acho que vai ser uns 6 a 0.

Foto do perfil de Filipe Araujo De Sousa

Ranking: 4.583º

Filipe 722 posts

@filipe em 19/07/2013 às 00:06

Da uns 3 x 0