Deixe seu comentário
Últimas respostas
4x0 Bayern, depois pegam amistoso com Benfica 3x0 para os lusos e na copa suruba vão perder para o time japonês, voltam sem técnico. Muita. Maldade né. Rssrssrs
Reservas do Bayern 5 X 0 5ao Paul0, para fazer jus ao verdadeiro nome do clube!
@louco.e.pouco em 19/07/2013 às 09:02
251457 x -0
@andrey.torres em 19/07/2013 às 08:59
Com certeza os bambi vão tomar de 4 x 0
Publicidade
@jose.matheus.pereira em 19/07/2013 às 00:39
4x0 em cada tempo ne, amigão kkkkkkkkkkkkkkk
@lucorinthians em 19/07/2013 às 00:06
é isso mesmo.. Mas se tiver pena uns 2 x 0
@sou.corintiano em 19/07/2013 às 00:06
Se o Bayern jogar tudo o que sabe vai dar dó das gazelas acho que vai ser uns 6 a 0.
@filipe em 19/07/2013 às 00:06
Da uns 3 x 0