x
Fórum do Corinthians

Nota 10

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Christopher

Christopher 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2016 às 13:14
Por Christopher Rodrigues (@christopher.rodrigue)

Nota 10

Fui no CT chamei o Lucca eo Marlone eles vieram ne uma boa o Marlone até brincou comigo falando se eu poderia tirar uma foto com ele, agora o William o carro dele estava estacionado na minha frente ele falou que não ia vir pq estava chovendo sendo que a chuva já tinha parado aí me fala como um cara desse quer ter moral com a torcida não tá nem sendo convocado pros jogo e ainda não tem um pingo de Humildade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 426º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 08/06/2016 às 14:07

Po, mas também ne..querer tirar foto com o Willians é brincadeira.

Tira foto da grama que é melhor

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 08/06/2016 às 15:19

Procurem saber da história do Marlone, cara muito humilde e guerreiro.

Merece todo o sucesso do mundo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maxmiller Wendell

Maxmiller 32 posts

@maxmiller em 09/06/2016 às 08:19

Gostei da camisa da pavilhão 9.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.449 posts

@ernesto.de.minas em 09/06/2016 às 07:56

O menino parece irmão mais novo do Lucca ou estou vendo mal?

Foto do perfil de Daniel Gonçalves

Ranking: 5.481º

Daniel 572 posts

@danielg em 09/06/2016 às 07:51

Valeu moleque!

Foto do perfil de Arthur Torres

Ranking: 5.725º

Arthur 531 posts

@arthur.torres2 em 09/06/2016 às 01:33

Marlone é um menino humilde. Ele é ídolo aqui no Sport e não é pra menos.

Grande atitude dos dois.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 09/06/2016 às 01:29

Pow esse caras são da humilde mano,

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.631º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 08/06/2016 às 16:50

Agradecia pela consideração do Wilkins de não ter vindo tirar a foto kkkkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 08/06/2016 às 16:49

Vejo um ídolo e dois jogadores do Corinthians!

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 08/06/2016 às 16:45

Mano só reparei em uma coisa:

Puta duma Canela Branca desses caras.

Kkkkk