Daniel Gonçalves
Valeu moleque!
Em resposta ao tópico:
Fui no CT chamei o Lucca eo Marlone eles vieram ne uma boa o Marlone até brincou comigo falando se eu poderia tirar uma foto com ele, agora o William o carro dele estava estacionado na minha frente ele falou que não ia vir pq estava chovendo sendo que a chuva já tinha parado aí me fala como um cara desse quer ter moral com a torcida não tá nem sendo convocado pros jogo e ainda não tem um pingo de Humildade
