Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 04/08/2022 às 06:58
Que faaaaaase kkkkkk
@weslei.dantas em 04/08/2022 às 06:55
MDS sério mesmo que estou vendo isso? Ah que pontos chegamos de depender de Roni. Mais você tá tá crt tem que entrar com Rony vera e Maycon, se o Renato voltar aí entra com Renato no lugar do vera
Publicidade
Últimas respostas
@maique.dias.ferreira em 04/08/2022 às 09:17
Olha o nosso nível de jogadores kkk
Vidal versos Roni kkkk o moleque é esforçado e só
@jhonatan.silva18 em 04/08/2022 às 08:17
Não é possível, que uma pessoa em sã consciência escreve isso
@guilherme.rafael7 em 04/08/2022 às 07:48
Roni kkkkkkkkkk, se for pra depender de Roni é melhor nem ir para o jogo.
@paulo.sergio131 em 04/08/2022 às 07:36
Agora ferro de vez.eu ainda tinha esperança agora eu desisto.
Publicidade
@lucas-gatolouco em 04/08/2022 às 07:19
Pra mim o Roni tem que ser titular como primeiro volante, cobrindo os laterais e a cabeça de área, ele corre muito consegue fazer bem essa função de carregador de piano.
@luis.c em 04/08/2022 às 07:00
Agirá o Roni presta?
@vitorsp em 04/08/2022 às 06:59
Bora Roni.. Torcida dos caras vai vair O próprio time assim que tomarem O primeiro gol.. Vai ser O maior vexame da história deles..