Lucas Gatolouco
Pra mim o Roni tem que ser titular como primeiro volante, cobrindo os laterais e a cabeça de área, ele corre muito consegue fazer bem essa função de carregador de piano.
em Humor > Roni precisa Jogar no Maracanã
Em resposta ao tópico:
Precisamos sonhar com a Classificação, Roni titular fazendo 1x0 e colocando o Corinthians no jogo!
