Vitor Martins
Bora Roni.. Torcida dos caras vai vair O próprio time assim que tomarem O primeiro gol.. Vai ser O maior vexame da história deles..
em Humor > Roni precisa Jogar no Maracanã
Em resposta ao tópico:
Precisamos sonhar com a Classificação, Roni titular fazendo 1x0 e colocando o Corinthians no jogo!