x
Fórum do Corinthians

Quem assistiu o jogo dos rivais sabe

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 18:39
Por Ricardo Soares (@ricardo.soaress)

Quem assistiu a partida decisiva da super Copa do Brasil sabe que os rivais estão muito a frente.

E não é de elenco, é da forma de jogar, do preparo físico, da intensidade, e de toda parte tática

Em um jogo decisivo, neste momento, não conseguiríamos bater de frente.

Por isso, precisamos de algo diferente, e não mais do mesmo como muitos estão sugerindo (Renato Gaúcho, Mano Menezes, Carille e outras desgraças)

Uma pena o Luís Castro não ter dado certo, seria uma boa pra reformular a forma de jogar o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jeremias Machado

Ranking: 2.473º

Jeremias 1.531 posts

@jeere em 21/02/2022 às 18:39

Claro uai, estamos sem treinador a 10 meses

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.551 posts

@fiel.renan em 21/02/2022 às 20:04

Eu falei isso.
Estamos atrás deles tecnicamente, taticamente e principalmente fisicamente.
A disputa do Corinthians é com o Fluminense, somos melhores do que o Fluminense apenas.
Atlético MG
Flamengo
Peppa

ABISMO

Corinthians
Fluminense

Não temos jogadas ensaiadas, não temos padrão tático, o time morre fisicamente no segundo tempo, não temos elenco a altura dos titulares, além disso não temos treinador. O time só depende de jogadas individuais do Quinteto...
O fanatismo impede de enxergar a verdade. É igual o cara que sabe que é corno e não quer acreditar...

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 21/02/2022 às 19:58

Fato

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.385º

Rodrigo 1.059 posts

@rodrigo.barbosa27 em 21/02/2022 às 19:56

Bem falado, mas pra alguns 'bocos' um dorival jr da vida ou Carille já serve

Foto do perfil de Carlos Arriero

Ranking: 5.196º

Carlos 615 posts

@carlos.arriero em 21/02/2022 às 19:41

Esse ano acho que não dá mais tempo de bater de frente com os caras. Só temos um rascunho de time. Libertadores é no começo de abril e não temos técnico. Se o Lázaro engatar um trabalho, ele será cortado na metade pela chegada do novo treinador. Esse ano que era para ser tranquilo na preparação do elenco já virou correria por culpa da diretoria. E só dela.

Publicidade

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.226º

Jhonne 1.127 posts

@jhonyska em 21/02/2022 às 19:39

Só pra ter uma ideia com o calor que estava fazendo em Cuiabá e os dois times jogando pra cima sem aquele negócio de ficar esperando o adversário ou se poupando.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 21/02/2022 às 19:11

Eles estão com os mesmos jogadores faz tempo, estão um nível acima, mas o Corinthians pode chegar lá

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.643 posts

@henrique.vieira.gran em 21/02/2022 às 19:00

É obrigação o novo técnico trazer junto um preparador físico também