Carlos Arriero
Esse ano acho que não dá mais tempo de bater de frente com os caras. Só temos um rascunho de time. Libertadores é no começo de abril e não temos técnico. Se o Lázaro engatar um trabalho, ele será cortado na metade pela chegada do novo treinador. Esse ano que era para ser tranquilo na preparação do elenco já virou correria por culpa da diretoria. E só dela.
em Bate-Papo da Torcida > Quem assistiu o jogo dos rivais sabe
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu a partida decisiva da super Copa do Brasil sabe que os rivais estão muito a frente.
E não é de elenco, é da forma de jogar, do preparo físico, da intensidade, e de toda parte tática
Em um jogo decisivo, neste momento, não conseguiríamos bater de frente.
Por isso, precisamos de algo diferente, e não mais do mesmo como muitos estão sugerindo (Renato Gaúcho, Mano Menezes, Carille e outras desgraças)
Uma pena o Luís Castro não ter dado certo, seria uma boa pra reformular a forma de jogar o Corinthians.