x
Fórum do Corinthians

Informações sobre o Naming Rights!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 5.973º

Gustavo 502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2013 às 21:44
Por Gustavo Lobo (@gustavo.lobo)

Segundo um estudante da PUC, que supostamente estava assistindo uma palestra do Andrés:

''Andrés disse que o Corinthians negocia com 3 empresas pros Naming Rights. 2 aereas estrangeiras e um banco. AmBev chance 0''

Lembrando que não há nada de oficial, o post está no Grupo Sonhos do Facebook, este grupo faz imagens diretas da Arena, e é o melhor lugar para acompanhar a obra além do Fiscal da Fiel, costumo levar a sério as informações pq o pessoal de lá convive o dia a dia da Arena... Aqui segue o Link do post:

https://www.facebook.com/groups/SonhosSCCP/permalink/514114768671771/

É um grupo fechado, se quiserem acesso as informações mandem solicitações, eu recomendo pq o Grupo é muito bom, atendem a todas as duvidas da Arena 24 horas por dia...

OBS: Leiam os comentários do post, há um papo das provisórias serem mantidas;D

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Winicius Caires

Ranking: 9.050º

Winicius 253 posts

@winicius.caires em 26/08/2013 às 22:02

Alguns me conhecem aqui, sou um dos moderadores e participantes do Grupo Sonhos. Mas vou dizer, o que nós ouvimos pode ser que não seja a verdade. Portanto tirem suas próprias conclusões, sem xingamentos.

Essas info do naming rights, ouvimos de lá de dentro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 27/08/2013 às 10:25

Eu sinceramente não ligo muito para os Naming rights, não sei o que os amigos pensam sobre isso, mas pelo poder do Corinthians, qualquer nome estará a altura da nossa instituição.

O que vale é pagar o projeto e conseguir fazer do estádio um patrimônio auto sustentável.

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 27/08/2013 às 09:51

Também acho que virou novela, e esta o fim esta longe.

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 27/08/2013 às 03:02

Eu acho que sempre tem interesse em vazar algumas informações, pode não ter empresa nenhuma ou apenas uma, e dizem 3 que é para valorizar.

Ou pode ter 3... Eu não me preocupo com isso porque não tem como saber o que é verdade ou mentira.

A info que eu tenho disso garantida foi de que a GM Brasil ventilou a possibilidade de comprar, mas foi vetado pela matriz.

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 958º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 27/08/2013 às 02:54

400 mi por naming rights do Corinthians? Me desculpe, mais isso e um insulto. Corinthians e muito mais de que isso! Se acorda brasileiro, abre os olhos!
No mínimo o naming rights deve ser 800 mi. Esse estádio vai ser pra Copa, Libertadores, futuro Copa América, em uma das maior cidades do mundo.
O MetLife stadium aqui em NY tem um contrato de $400 mi dollares pra um estádio pra um time lambreta em divida. Se liga Brasil!

Publicidade

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 27/08/2013 às 00:23

A Ambev seria foda, mas Fly Emirates ou Etihad já está bom.

Foto do perfil de Matheus Sccp

Matheus 28 posts

@matheus.n em 27/08/2013 às 00:19

Cara se fosse mentira a AMBEV já tinha negado, vamos esperar até o dia 1 pra ver, mas eu aposto 200 pilas que já tá fechado.

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 8.708º

Danilo 270 posts

@danilo.costa.mendes em 26/08/2013 às 23:22

Espero que seja Fly emiretes, mais bonito do que tam arena ou american airlines arena

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 26/08/2013 às 23:02

Ahhh tomara que saia dia 1 esse anúncio ai.
Já tá se arrastando muito.