Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alyssonnunes em 11/12/2014 às 09:41
Quero um desse pra por no meu quarto.
@dovahkiin em 11/12/2014 às 08:15
Esse deve ser o escudo do vestiário. O da parte externa é MUITO maior.
Publicidade
Últimas respostas
@yurecena em 13/12/2014 às 22:54
Maravilhoso!
@faoloco em 13/12/2014 às 22:53
Que coisa linda.
@francisco.jr.silva em 13/12/2014 às 22:42
Espero que não seja esse que irão colocar, pois com tantos erros, vão tirar um barato de nós.
Publicidade
@haddad em 11/12/2014 às 14:32
Traz martelo e o prego aee...
@lyly.103 em 11/12/2014 às 14:26
:D lindo
@cecelzinho em 11/12/2014 às 12:27
Cara, lindo... Sem palavras
@gracinhado.timao em 11/12/2014 às 12:21
Oh coisa linda, gente não tem escudo de futebol no mundo inteiro mais bonito que o nosso.