Deixe seu comentário
Melhores respostas
@delson.junior em 31/08/2022 às 10:38
Veja se o seu hotel está próximo de alguma das estações da rede metropolitana de transportes. Você vai gostar de andar no meio da galera.
Vai Corinthians!
@sergio.saeto em 31/08/2022 às 11:06
Já que você vai de Uber tente marcar com ele para te levar de volta.
Publicidade
Últimas respostas
@willer.ricardo em 01/09/2022 às 08:28
Obrigado família... Vaiii Corinthians!
@felipe.vieira36 em 31/08/2022 às 12:16
Sempre peço Uber quando saio do Fielzone.. Esse serviço de 1 hora e meia depois do jogo.. Sempre tem gente que trabalha na operação do estádio saindo. O esquema é pedir Uber atrás do Fielzone em frente ao patio do Metro.. Lá sempre tem viatura da GCM e Polícia.
@frank.batista em 31/08/2022 às 11:26
Cara vi que a maioria da galera não flagrou que você esta indo no camarote e ira sair mais tarde... Já fui no camarote umas 3 vezes em horários diferentes, estava na semi contra del valle, na hora de sair pqp a galera foi pedindo uber e ficando só eu la e os motoristas cancelando, passei um cagaço até que consegui 1 que aceitasse kkkk! Traduzindo... Tente sair junto com a galera do camarote não fique moscando
@diego.souza4 em 31/08/2022 às 11:09
Quando fui na arena eu só peguei Uber para ir, na volta peguei o metrô para um lugar menos movimentado e de lá peguei o Uber.
@daniel.lucato em 31/08/2022 às 10:49
Eu vi um pessoal falando de Uber. Que é tranquilo e tals.
Cuidado.
Eu fui ver Corinthians X Coritiba. Peguei uber até o metro carrão e fui de metro na boa. Na volta cheguei na estação carrão e pedi um uber... Depois de 6 cancelamentos desisti e fui a pé mesmo... Porque agora tem uber escolhendo viagem, e se for curta, eles não pegam.
@felipemarley em 31/08/2022 às 10:42
Consegue tranquilamente, só sai im pouco da muvuca pq vai ter muita gente usando o aplicativo...
@diego.campos7 em 31/08/2022 às 10:40
O problema maior de pedir um uber ali, principalmente se você ficar esperando o camarote fielzone fechar, é a segurança nos arredores. Ali é bem perigoso quando tem pouco movimento, tem muita mata alta no caminho do estádio e isso pode ser um impeditivo.
Quanto ao uber, esse é o menor dos problemas.