x
Fórum do Corinthians

Conhece a Arena? Me Ajude!

Foto do perfil de Willer

Willer 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2022 às 10:31
Por Willer Ricardo (@willer.ricardo)

Salve família, se alguém conseguir me ajudar vou ser muito grato

Adquiri um ingresso Fielzone para o jogo da semi contra o Fluminense, para ir ao estádio do hotel que irei ficar vou de uber mesmo, eu tenho a duvida seria em relação da volta, pois após o jogo o fielzone ainda funciona por 1 hora e 30 minutos... Eu consigo pedir uber que me busque ali no estacionamento da arena? Tem algum ponto de taxi ali em volta da arena?

Pois pelo horario que vi no site o shop Itaquera já vai estar fechado as 22 horas.

VAIII CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Delson Jr

Ranking: 3.798º

Delson 925 posts

@delson.junior em 31/08/2022 às 10:38

Veja se o seu hotel está próximo de alguma das estações da rede metropolitana de transportes. Você vai gostar de andar no meio da galera.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 31/08/2022 às 11:06

Já que você vai de Uber tente marcar com ele para te levar de volta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Willer Ricardo

Willer 2 posts

@willer.ricardo em 01/09/2022 às 08:28

Obrigado família... Vaiii Corinthians!

Foto do perfil de Felipe Vieira

Felipe 7 posts

@felipe.vieira36 em 31/08/2022 às 12:16

Sempre peço Uber quando saio do Fielzone.. Esse serviço de 1 hora e meia depois do jogo.. Sempre tem gente que trabalha na operação do estádio saindo. O esquema é pedir Uber atrás do Fielzone em frente ao patio do Metro.. Lá sempre tem viatura da GCM e Polícia.

Foto do perfil de Frank Batista

Frank 192 posts

@frank.batista em 31/08/2022 às 11:26

Cara vi que a maioria da galera não flagrou que você esta indo no camarote e ira sair mais tarde... Já fui no camarote umas 3 vezes em horários diferentes, estava na semi contra del valle, na hora de sair pqp a galera foi pedindo uber e ficando só eu la e os motoristas cancelando, passei um cagaço até que consegui 1 que aceitasse kkkk! Traduzindo... Tente sair junto com a galera do camarote não fique moscando

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 31/08/2022 às 11:09

Quando fui na arena eu só peguei Uber para ir, na volta peguei o metrô para um lugar menos movimentado e de lá peguei o Uber.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.672 posts

@daniel.lucato em 31/08/2022 às 10:49

Eu vi um pessoal falando de Uber. Que é tranquilo e tals.

Cuidado.

Eu fui ver Corinthians X Coritiba. Peguei uber até o metro carrão e fui de metro na boa. Na volta cheguei na estação carrão e pedi um uber... Depois de 6 cancelamentos desisti e fui a pé mesmo... Porque agora tem uber escolhendo viagem, e se for curta, eles não pegam.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 31/08/2022 às 10:42

Consegue tranquilamente, só sai im pouco da muvuca pq vai ter muita gente usando o aplicativo...

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 31/08/2022 às 10:40

O problema maior de pedir um uber ali, principalmente se você ficar esperando o camarote fielzone fechar, é a segurança nos arredores. Ali é bem perigoso quando tem pouco movimento, tem muita mata alta no caminho do estádio e isso pode ser um impeditivo.

Quanto ao uber, esse é o menor dos problemas.