Frank Batista
Cara vi que a maioria da galera não flagrou que você esta indo no camarote e ira sair mais tarde... Já fui no camarote umas 3 vezes em horários diferentes, estava na semi contra del valle, na hora de sair pqp a galera foi pedindo uber e ficando só eu la e os motoristas cancelando, passei um cagaço até que consegui 1 que aceitasse kkkk! Traduzindo... Tente sair junto com a galera do camarote não fique moscando
em Estádio do Corinthians > Conhece a Arena? Me Ajude!
Em resposta ao tópico:
Salve família, se alguém conseguir me ajudar vou ser muito grato
Adquiri um ingresso Fielzone para o jogo da semi contra o Fluminense, para ir ao estádio do hotel que irei ficar vou de uber mesmo, eu tenho a duvida seria em relação da volta, pois após o jogo o fielzone ainda funciona por 1 hora e 30 minutos... Eu consigo pedir uber que me busque ali no estacionamento da arena? Tem algum ponto de taxi ali em volta da arena?
Pois pelo horario que vi no site o shop Itaquera já vai estar fechado as 22 horas.
VAIII CORINTHIANS!

