Daniel L
Eu vi um pessoal falando de Uber. Que é tranquilo e tals.
Cuidado.
Eu fui ver Corinthians X Coritiba. Peguei uber até o metro carrão e fui de metro na boa. Na volta cheguei na estação carrão e pedi um uber... Depois de 6 cancelamentos desisti e fui a pé mesmo... Porque agora tem uber escolhendo viagem, e se for curta, eles não pegam.
em Estádio do Corinthians > Conhece a Arena? Me Ajude!
Em resposta ao tópico:
Salve família, se alguém conseguir me ajudar vou ser muito grato
Adquiri um ingresso Fielzone para o jogo da semi contra o Fluminense, para ir ao estádio do hotel que irei ficar vou de uber mesmo, eu tenho a duvida seria em relação da volta, pois após o jogo o fielzone ainda funciona por 1 hora e 30 minutos... Eu consigo pedir uber que me busque ali no estacionamento da arena? Tem algum ponto de taxi ali em volta da arena?
Pois pelo horario que vi no site o shop Itaquera já vai estar fechado as 22 horas.
VAIII CORINTHIANS!
