x
Fórum do Corinthians

Cássio, Miinha Paixão!

Foto do perfil de Sthefanne

Sthefanne 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2013 às 15:10
Por Sthefanne Gonçalves (@teffinha.goncalves)

Amoo Demaiis Cássio..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 01/06/2013 às 16:15

hh

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 01/06/2013 às 17:19

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sthefanne Gonçalves

Sthefanne 3 posts

@teffinha.goncalves em 01/06/2013 às 19:21

Mateus ii Josiel, Amoo Ele Siim.. Pra Miim Ele é Boniitoo, até Demaais.. Aah Se Eu Tiivesse Sortee! Hehee!

Foto do perfil de Mateus Jônatas Gomes Dos Santos

Mateus 191 posts

@negofeio em 01/06/2013 às 18:57

Pelo futebol né.. Porque se for pela beleza eu sou um príncipe! :D KKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 01/06/2013 às 18:27

Quem gosta do Cássio e Cassete kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 01/06/2013 às 17:28

Tá bom então

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 01/06/2013 às 17:26

Tá malandro o Cássio

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 01/06/2013 às 16:36

O amor é lindo, e miope.kkkkk

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 01/06/2013 às 16:18

Espero muito que o Cássio volte a ter o desempenho da reta final da Libertadores 2012 e do Mundial, assim seria sem sombra de dúvidas o nº 1 da Seleção.