Deixe seu comentário
Melhores respostas
Publicidade
Últimas respostas
@teffinha.goncalves em 01/06/2013 às 19:21
Mateus ii Josiel, Amoo Ele Siim.. Pra Miim Ele é Boniitoo, até Demaais.. Aah Se Eu Tiivesse Sortee! Hehee!
@negofeio em 01/06/2013 às 18:57
Pelo futebol né.. Porque se for pela beleza eu sou um príncipe! :D KKKKKKKKKKK
@sou.corintiano em 01/06/2013 às 18:27
Quem gosta do Cássio e Cassete kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkk.
@xandaopolemico em 01/06/2013 às 17:28
Tá bom então
Publicidade
@marcaotimao em 01/06/2013 às 17:26
Tá malandro o Cássio
O amor é lindo, e miope.kkkkk
@eriquito em 01/06/2013 às 16:18
Espero muito que o Cássio volte a ter o desempenho da reta final da Libertadores 2012 e do Mundial, assim seria sem sombra de dúvidas o nº 1 da Seleção.