x
Fórum do Corinthians

Gabriel Pereira tem que ir para o jogo

Foto do perfil de Paulo

Paulo 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2021 às 15:36
Por Paulo Antonieli (@paulo.antonieli)

Tem que colocar pra jogar...primeiro jogo com torcida pra valer.

Deixar a torcida meter pressão na cabeça desse moleque...porque pra mim ele tá fazendo papel de moleque.

Tem que ter gratidão, não se cospe no prato que se come, entendo que empresario faz pressão e tal...mas como o João Vitor falou, quem da a última palavra é o jogador.

Bora fiel meter pressão na cabeça desse moleque no jogo contra a Chapecoense.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nilton Só

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

@nilton.ferreira.dos. em 29/10/2021 às 16:01

Pressão nele e no empresário organizador de leilão...treinar separado até repensar na vida.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 29/10/2021 às 15:58

Deveria Já É tá escanteado treinando em horários alternativos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Freire Gomes

Ranking: 6.169º

Fernando 475 posts

@fernando.freire.gome em 29/10/2021 às 19:16

Acho dahora.. E olha que ele cobra os escanteios.. Deixar ele bem pertinho da gaviões...

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 475º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 29/10/2021 às 16:26

'Cospe no prato que come'...

Mano, o contrato tá encerrando. Todo contrato tem um fim.

E pelas notícias que saíram, ELE pediu apenas 50k para renovar em janeiro e a diretoria não aceitou.

Ele está certo em pedir um valor maior, só não concordo em pedir tanto.

100k de salário e uns 2 mi de luvas estava de ótimo tamanho.

Foto do perfil de Mauro Silva

Ranking: 7.720º

Mauro 332 posts

@mauro.silva17 em 29/10/2021 às 16:21

Tem que vaiar esse moleque... E, pedir o Adson!

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.165 posts

@luzao em 29/10/2021 às 16:03

Isso ai vamos torcer pra ele fazer gol contra pra galara do fórum fazer tópico, povo sonso

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 29/10/2021 às 16:03

Ele jogou com torcida e meteu gol, contra o Fluminense

Foto do perfil de João Leite

Ranking: 3.624º

João 976 posts

@joao.leite2 em 29/10/2021 às 15:56

Não acho. Tem que fazer igual ao Romero. Sendo que ele é um moleque que tem 2 gols e 3 assistências. Pode ter futuro? Sim. Mas lembram daquele Cassini? A carreira do moleque acabou